Os melhores penteados para cabelo africano deste Verão



A maioria das revistas portuguesas fala apenas em cabelos lisos e muitas vezes pintados de loiro, o que não representa pessoas cujos cabelos têm uma textura diferente. Por isso, hoje vamos focar-nos nos melhores penteados para cabelo africano e em 5 tendências para este ano.



Tranças largas

As tranças nunca passaram de moda, mas as tranças largas e compridas são um dos penteados que mais temos visto nos últimos meses. As tranças mais largas são muito sofisticadas, mas ao mesmo tempo continuam a ser práticas para o dia-a-dia. Ideal para quem procura um penteado que pede pouca manutenção e que está sempre perfeito.





Caracóis Sexy

Esticar o cabelo é tão passé! Não há motivo para quem tem cabelo africano estar sempre a esticar e a esconder os caracóis. Os cabelos ondulados e com caracóis volumosos são um dos looks nos quais deve apostar este Verão, especialmente se combinar os caracóis com as cores que recomendamos mais abaixo!





Roxo-violino e Vermelho intenso

O roxo-violino e o vermelho intenso são duas das cores tendência dos últimos anos e a boa notícia é que são apropriadas mesmo para cabelos escuros. Pintar cabelos castanhos-escuros ou negros obriga-nos sempre a descolorir múltiplas vezes, o que é extremamente nocivo. Portanto, aposte nos roxos e nos vermelhos para dar vida e alma ao seu cabelo.




Cabelo afro e volumoso

Porquê continuar a desfrisar e a fazer passar o seu cabelo por um processo químico agressivo? Os próximos anos prometem a libertação do afro natural em toda a sua glória e cheio de volume. Deixe o seu cabelo respirar e tenha apenas cuidado para o hidratar regularmente.




Cabelo rapado e pintado

Apesar do cabelo africano natural e volumoso ser uma das grandes tendências de 2018, no outro extremo encontramos o cabelo rapado. Conhecido como ‘buzzcut’ é um corte arriscado e exige que se sinta confiante. Mas se está decidida a fazer um buzzcut, há outra tendência para tomar nota: pintar o cabelo de uma cor extravagante q.b.

Comentários

Mensagens populares