3 Zonas da Casa que Precisa de Limpar a Fundo




Se vai ficar em teletrabalho nos próximos dias, é uma boa altura para pensar em limpezas. Ou está confiante na limpeza a fundo que fez na passada quarentena? Afinal, quer estar a respirar pó e ácaros durante todo dia? Claro que não! Veja três zonas da casa que podem ter escapado e faça uma limpeza a fundo!


Cortinas


Quase ninguém olha para as cortinas com um olho clínico, mas sabia que as cortinas podem acumular ácaros e impurezas? Deve limpar as cortinas pelo menos uma vez por ano, ou de preferência duas. Por isso, procure um serviço de limpezas profissional ou uma lavandaria para limpar as cortinas.

Paredes


Outra parte da casa que pode passar despercebida são as paredes. No entanto, acumulam pó e sujidade, que prejudica não só a higiene do local, mas também o aspecto e conforto. Apesar de ser um produto que deve aplicar com moderação, pode usar lixívia para eliminar bolores, riscos e deixar a parede como nova!

Topo dos armários


Também não nos podemos esquecer do topo dos armários, sobretudo das estantes e dos armários da cozinha. Mesmo quando se limpam os armários, é raro limpar a zona entre os armários e o tecto! Então, quanta gordura, restos de insectos e outra sujidade haverá à sua espera no topo dos armários?


Precisa de ajuda para manter tudo em ordem? Procure empregadas domésticas no Porto ou empregadas domésticas em Lisboa através da Fixando para ter sempre:

✔️a sua casa a brilhar

✔️os melhores profissionais a trabalhar para si

✔️os melhores preços para serviços de limpeza

✔️mais tempo para si e para os seus!

Comentários

Mensagens populares